VAMOS FALAR DE MODA?

    Me chamo Emília Santos e tenho 33 anos. Estou no 4º período do curso de Designer de Moda e trabalho com moda há 12 anos.
    Recebi o convite de parceira do blog de braços abertos, afinal, falar do que a gente gosta é sempre muito bom. Nosso encontro será sempre nas sextas-feiras, com posts fresquinhos sobre tendências, dicas de moda e como usá-la a seu favor, dicas para cada tipo físico e tudo mais que a moda pode nos oferecer.

Vamos começar? O tema de hoje são as calças de cintura alta.


    As calças de cintura alta poderiam estar na categoria dos "tem-que-ter", ao lado do terninho preto, da camisa branca e do pretinho básico.Também conhecida pelos gringos como "high waisted pants", a calça deixa qualquer produção feminina e elegante.
    A primeira aparição da calça com cintura alta foi na década de 70, quando as costuras ficaram mais modernas e os cortes bem acinturados. Com isso, o cós alto passou a vestir as mulheres dentro e fora das discotecas.

Ela ajuda a alongar a silhueta (e isso nós amamos!!!) e modelar a cintura, além de esconder a barriguinha se você acertar na modelagem.

 

DICAS PARA ACERTAR NO LOOK:

* Quem tem quadril largo ou bumbum avantajado,deve preferir calças com cores escuras e blusas mais larguinhas. A cintura alta é ideal para quem tem o tronco maior do que as pernas. 

PARA COMBINAR: Camisas, blusas de cetim folgadas, regatas básicas ou estampadas e salto alto sempre!!!

 


Até a semana que vem!

Beijos!




2 comentários:

  1. Parabéns irmã. Eu sabia que sua estrela iria brilhar cada dia mais. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. E ter o seu apoio sempre só me faz querer mais. Te amo!!

    ResponderExcluir