TESTEI: Sérum Booster de Elseve


    Recebi para testar o lançamento da Elseve, Sérum Booster. Recebi o Reparação Total 5, mas também tem disponível o Arginina Restituição de Massa e Quera-Liso MQ. 
Normalmente, quando recebo produtos de cabelo gosto de testar também na minha filha. Para quem já me acompanha sabe que ela tem o cabelinho bem crespo e enroladinho (minhas molinhas)! 

#elsevebooster #theinsidersbrasil


Então vamos lá! 

INFORMAÇÕES DA MARCA: O Sérum Booster é um novo passo na rotina do seu tratamento dos cabelos com uma nova tecnologia: dentro dele existe um líquido poderoso e altamente concentrado, que potencializa a ação da linha de produtos usados. Para usá-lo basta misturar 1 gota do produto à dose usual do condicionador, aplicar do meio do cabelo até as pontas e deixar agir. Depois, enxaguar do mesmo jeito que sempre faz.

Usei conforme orientação por duas semanas e não notei nenhum resultado extraordinário. Meus cabelos ficaram macios e sedosos, mas esse resultado eu já obtinha usando só o shampoo e condicionador da marca, sem acrescentar o Sérum Booster.

Já nas molinhas da minha Laura, o resultado foi ótimo! Um brilho e uma maciez bem maiores do que usando somente o shampoo e condicionador. Fiquei apaixonada! Os cachinhos ficaram bem soltinhos e extremamente sedosos.

  

Observações:

EMBALAGEM: Acho que uma embalagem de vidro não é legal para levarmos para o chuveiro. Pode facilmente escorregar e cair no chão. Também senti falta de um conta-gotas. Facilitaria muito a dosagem e aplicação. O método de medir na tampa não é legal, principalmente porque uma vez que você despeja a medida ali na tampinha fica difícil tirar o produto dali.


Alguém mais já testou? O que vocês acharam?

Beijos!!




1 comentários: