Vamos falar de moda? Tema de hoje: Camisa de seda

    Ela sempre está na moda seja em seda ou em tecidos finos. Seja no inverno ou no verão ela sempre está presentes nos looks de nós ‘meras mortais’ e das celebridades.

Podemos usar para todos os estilos, desde elegante ao casual básico, isso depende da ocasião ou de como você vai estar se sentindo. As camisas em tons pastel são mais chic, mas também não podemos abrir mão das coloridas ou animal print que estão em alta nesta estação. 


Ela vai bem com todos os tipos de saias, shorts, calça jeans, calça social e até vestidos. Por ter um caimento leve, elas são super fácil de combinar e deixa nossos looks mais fashion. Podemos usar tanto para ir ao trabalho como a balada ou até mesmo uma festa que vai exigir um visual mais arrumado. Eu tenho e amo é uma peça que vale a pena ter no armário.
 



A transparência finalmente ganhou as ruas e a camisa social é um dos principais expoentes dessa tendência. A brincadeira de “mostra e esconde” refresca o visual social e ainda conta com o charme dos tops que você pode usar por dentro (afinal, ninguém quer sair por aí mostrando mais do que deve). Peças com rendinha no decote, texturas diferentes ou estampas discretas são bacanas para combinar com a camisa.


Maxicolar por baixo da gola da camisa é truque de styling queridinho de quem curte moda e já virou figura fácil nos corredores das semanas de moda. Mas esta é só uma entre as várias formas de revolucionar a produção com acessórios! Se achar que a camisa está muito básica, abuse de bolsas, sapatos, brincos e colares bem coloridos. Franjinhas, braceletes, broches e cintos chamativos também são parceiros nessa missão.

E vocês, curtem uma camisa de seda?! Qual é a maneira favorita que vocês usam?!

Até semana que vem!
Beijos!


1 comentários: