SUTIÃ À MOSTRA: DO BREGA AO FASHION

Há pouco tempo, exibir as alças dos sutiãs ou qualquer outra parte deles era considerado ‘fora de moda’. Agora, os sutiãs à mostra dominam, inclusive, as passarelas das semanas de moda ao redor do mundo. Vamos saber mais?!


Impossível não chamar atenção usando um sutiã à mostra, seja sob transparências, exibindo as alças ou ao estilo Strappy Bra. A moda já pegou e está até na telinha da sua TV! Quem nunca reparou o exemplo bem interessante de Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo? Tem também a Grazi Massafera que deu show de estilo – e interpretação – em Verdades Secretas. São muitos exemplos e nós vamos conferir mais de perto esta tendência forte que chegou para ficar!

Sutiã à Mostra + Regatas e Blusas Cavadas:  


As regatas e blusas cavadas são coringas para todas as combinações com sutiã à mostra. Seja para usar com seu Strappy Bra ou com sutiãs comuns, estes itens não podem faltar no seu guarda roupas. A dica é simples: Use os decotes para mostrar o que você quiser.
Sutiãs em Renda são os mais indicados para ficarem à vista, pois dão um efeito lindo ao look! Mas não se prenda a isso: Qualquer sutiã que você achar interessante o bastante para compor seu look, é o sutiã ideal para entrar nesta nova tendência! 


Sutiãs Push-up são modelos que aproximam e levantam os seios, e podem ser ótimos aliados em uma composição mais ousada ou para quem não gosta de sutiãs em renda:


Para as mulheres que gostam de sutiãs sem bojo, existem muitos modelos básicos que ficam lindos em looks com sutiã à mostra. É uma forma mais básica e clean de deixar seu visual fashion:


Strappy Bra + Regatas, Blusas Cavadas, transparências e decotes: 


Os modelos de sutiã Strappy Bra são a febre do momento e não é para menos! As peças são lindas, combinam super bem com qualquer tipo de look e vieram no momento certo, quando o uso de sutiãs à mostra caiu no gosto das mulheres. Os modelos que combinam transposição de tiras ganham ainda mais atenção: É lindo de se ver, além de ser super estiloso! Você pode abusar de regatas, decotes e transparências sem se preocupar em perder sua elegância e com a certeza de que estão usando mais do que um sutiã – um conceito de moda.
São diversos tipos de Strappy Bra para compor look diferentes, elegantes e ousados:



Eu estou apaixonada pela tendência "Strappy Bra"! 
Para quem também curte, corre no site da Specialità Lingerie que tá cheio de opções lindas!!!



Beijos!!


2 comentários:

  1. adoro! vou comprar um desse de tiras, fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ainda pode ser brega ou chique. Tem que saber o que mostrar e quando mostrar. Algumas cores como o vermelho, por exemplo, não ficam bem à mostra jamais!

    ResponderExcluir